segunda-feira, 16 de junho de 2008

Seinfeld: O meu refúgio.

Para começar com o meu blog, os meus primeiros posts vão ser dedicados aquela que é considerada a melhor série e programa de TV de todos os tempoe que também é a minha favorita: Seinfeld.
Hoje vou pôr um vídeo de uma personagem que não apareçeu muito na série mas que eu considero muito engraçada: Kenny Bania. Kenny Bannia é conhecido por ser um comediante rival de Jerry Seinfeld e também pelas suas afirmações como "The best, Jerry, the best!" e "That's gold, Jerry, gold!".

2 comentários:

Anónimo disse...

Pokój mieszkańcom wszystkich światów!

Pozdrawiając z Warszawy życzy Tobie autor tych słów rozwijania swoich internetowych talentów.

Powodzenia!

paperback writer disse...

percebeste alguma coisa do outro comment ? :S eu não ...

Olha-me outro com blog ... está a ficar uma moda :P

espero que postes muito ;D

beijinho